POLÍTICA DE ENVIO



ENVIO

Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora terceirizada contratada pela Linge.

O prazo de envio e o valor do frete variam de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Acompanhamento do pedido

Tão logo o pagamento seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será faturado e a nota fiscal eletrônica será enviada por e-mail.

Um e-mail de confirmação será enviado então com as informações sobre a entrega.

FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se e receba nossas novidades por email!

Whatsapp
(85) 8416.0614 | Suporte Ecommerce(85) 98111.9167 | Showroom(85) 9810.10012 | Aldeota(85) 98180.0013 | Rio Mar Fortaleza(81) 99128.6170 | Rio Mar Recife

Segunda a Sexta das 9h as 18h
Sábado das 9h as 14h